segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Crescimento Comunitário

Quem Somos Nós?

Estamos sempre procurando nos envolver nos problemas que a Comunidade tem enfrentado, sabemos que os desafios são enormes, mas sabemos também que este grupo tem mostrado uma imensa capacidade e vontade de vencer.
E o que nos motiva, é ver em cada rosto o sorriso, em cada abraço o carinho, e em cada aperto de mão uma esperança de que as coisas vão acontecer e temos certeza que vamos conseguir fazer a diferença.
Lutamos e conseguimos que a principal via de acesso de nossa Comunidade fosse aterrada e asfaltada, conseguimos construir um novo pontilhão de madeira possibilitando assim o acesso de veículos.
Conseguimos chamar a Assembléia Geral que deu inicio ao processo Eleitoral que proporcionará a escolha de uma nova coordenação que irá conduzir os rumos de nossa Comunidade nos próximos três anos.
Queremos proporcionar a melhoria na qualidade de vida da nossa gente.

A Eleição acontecerá DIA 19/12/2010

CHAPA 01

13 Pontos para a gestão

1- Conclusão das obras do Centro Comunitário;
2- Lutar perante os órgãos competentes junto com a Comunidade para limpeza e dragagem do canal existente na Comunidade;
3- Lutar perante os órgãos competentes junto com a comunidade, troca das lãmpadas comuns por lãmpadas de mercúrio e implantação de luminárias em locais que não tem;
4- lutar perante os órgãos competentes junto com a comunidade para Aterramento de vias, meio fio e pavimentação asfáltica;
5- Lutar pela implantação da zona eleitoral na Escola Claudine Gabrielle;
6- Lutar para que seja instalada uma base móvel da PM na comunidade;
7- Lutar pela implantação da Feira na quadra 10;
8- Lutar pela implantação da Creche comunitária; 
9- Lutar pela legalização Fundiária da área;
10- Lutar pela implantação do Sistema de Água próprio;
11- Conclusão e Adaptação da Escola de Formação Profissionalizante (cursos);
12- Lutar pela implantação do Ensino Médio na Escola Claudine Gabrielle;
13- Criação Emplacamento das ruas.

3 comentários:

  1. Já estava na hora de se levantar um grupo que faça alguma coisa por esta comunidade, a seis anos atrás, acreditei que o presidente eleito, da gestão anterior viesse nos proporcionar as mudanças que tanto almejamos, mas me decepcionei, espero que agora Fátima e Isam, façam o que tanto precisamos.Por isso eu apoio a chapa 01.
    SIQUEIRA.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei estarrecido com a notícia do aumento de salários de nossos "TRABALHADORES PARLAMENTARES", e gostaria de desafiar os senhores deputados,senadores ou ministros a escolher um trabalhador que ganha os R$510,00 miseros reais que vocês votam e impõem a maioria da população brasileira e doassem os seus R$26.723,13 que vocês votam e aprovam num passe de mágica, para que vocês sentissem na pele o que sente todos os assalariados do brasil.Enquanto isso em brasília tudo é festa e no mundo real,os trabalhadores com cara de palhaço não podem dar uma educação digna para os seus filhos,por que as escolas deste país estão caindo aos pedaços,brsileiros que pagam a mordomia de vocês tem que madrugar na fila pra ser olhado por um médico que os manda morrer em casa,pois os mesmo sequer tem condições de comprar os medicamentos que lhe são passados. Parabéns pra voces!!!!, pois, todos nos representam muito bem!!!! Só mão esqueçam que o povo dá o troco na urna....
    Siqueira,Belém/Pa

    ResponderExcluir